Fax : (15) 3275 3025

Perguntas Frequentes

Como escolher os produtos?

Escolha seus os produtos e clique em adicionar, preencha o formulário através da loja virtual, especificando o modelo, cor, quantidade, data do evento e você receberá um retorno via e-mail ou telefone, o que você preferir.Verifique se seu e-mail está correto, juntamente com seus dados de cadastro.


Como escolher as cores?

Os tecidos são mostrados em catálogo, por isso é importante você especificar a numeração e cor. Em se tratar de outros tons que não constem na loja, favor informar, pois temos grade de cores.


Confirmação da compra:

Para dar início à confecção dos produtos, o pedido será confirmado a partir de 50% do valor pago em depósito em conta e o restante antes de enviarmos o pedido.

Se você preferir poderá optar pelo pagamento via cartão de crédito, enviaremos a fatura através do Paypal com acréscimo de 5% sobre o valor total da mercadoria, sendo assim, você poderá escolher em quantas vezes quer parcelar sua fatura.

 

Formas de pagamento:

O pedido será confirmado a partir de 50% do valor pago em depósito em conta e o restante antes de enviarmos o pedido.

Se você preferir poderá optar pelo pagamento via cartão de crédito, enviaremos a fatura através do Paypal com acréscimo de 5% sobre o valor total da mercadoria, sendo assim, você poderá escolher em quantas vezes quer parcelar sua fatura.

 

Como é feito o envio da mercadoria?

Toda a mercadoria será cuidadosamente embalada e segura para que chegue ao seu destino em perfeitas condições. Você poderá optar por envio de Sedex ou Transportadora Jadlog, e os valores do Sedex ou Transportadora serão cobrados separadamente do valor do orçamento.


Qual o prazo de encomenda?

Todos os produtos são feitos artesanalmente e alguns, dependendo do item escolhido, são bordados a mão , por isso, para uma quantia que estipulamos mínimo, o produto será entregue até 30 dias ou conforme a disponibilidade, porém , você será informado quanto ao prazo de entrega, mediante a data e quantidade de peças. Vale lembrar, que todo evento com no mínimo de 3 meses de antecedência, para uma recepção pequena.


Como é o atendimento VIP?

Com hora e data marcada, combinada entre ambas as partes, teremos grande prazer em lhe atender, venha tomar um café conosco e faremos o possível para realizar seu sonho e será um prazer ter a nossa marca em seu evento.

Dúvidas sobre o pedido:

Você tem alguma dúvida sobre seu pedido, postagem, andamento ou outras? Fique a vontade em nos contatar no formulário abaixo. Teremos imensa satisfação em lhe responder de forma mais breve possível.


A empresa Forminhas de Luxo também vende doces?

Nós não vendemos doces, todos os doces da loja são unicamente ilustrativos.

Assine nossa Newsletter